Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal lança o Clube de Desconto do Servidor
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal lança o Clube de Desconto do Servidor

  • Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 15h48

CLUBE DE DESCONTOS UFPA 2

Proporcionar, por meio de parcerias, descontos em produtos e serviços aos servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Pará. Esse é o objetivo do Clube de Desconto do Servidor, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida. O programa será lançado nesta sexta-feira, 28, às 8h30, no hall da Reitoria, quando alguns parceiros do clube estarão presentes para divulgar um pouco dos seus serviços.

O programa inicialmente contará com mais de 15 parcerias, nos mais variados ramos, entre eles saúde e beleza, educação, entre outros. Para aproveitar os descontos, não será preciso nenhum tipo de credenciamento no programa, basta que o servidor apresente, no ato da compra, o último contracheque e a carteira de identidade ou documento oficial com foto, atualizado.

 “É uma alegria poder articular para que o servidor possa ter acesso a um desconto, seja qual for o valor,  nos serviços e nos produtos, porque, no momento atual, qualquer economia é bem- vinda”, ressalta a Diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira. A lista completa de empresas parceiras do Clube de Descontos do Servidor está disponível no site da Progep, para acessar clique aqui.

Novos parceiros - As empresas/pessoas físicas interessadas em fazer parte do Clube de Desconto do Servidor podem entrar em contato com a Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os próprios servidores também podem sugerir parceiros e serviços para a coordenação.

Texto: Assessoria Progep
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página