Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > SAEst divulga resultado preliminar dos Auxílios Permanência e Moradia/2019
Início do conteúdo da página

SAEst divulga resultado preliminar dos Auxílios Permanência e Moradia/2019

  • Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 15h00

auxilio permanencia resultado preliminar site

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst) da Universidade Federal do Pará (UFPA), órgão vinculado ao gabinete da Reitoria, tornou público, nesta terça-feira, 2 de julho de 2019, o resultado preliminar do processo seletivo do Edital Nº 02/2019, referente aos Auxílios Permanência e Moradia.

O edital disponibilizou 1.570 Auxílios Permanência e 350 Auxílios Moradia a candidatos novos e para renovação. Os candidatos que não concluíram todas as etapas da inscrição foram automaticamente desclassificados e não poderão recorrer do resultado.

Os candidatos que tiveram seus processos indeferidos e desejarem recorrer do resultado preliminar poderão entrar com pedido de recurso até às 17h desta sexta-feira, 5 de julho de 2019, exclusivamente, por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST). A justificativa do recurso deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica responsável pelas análises.

Como enviar o Recurso - Para enviar o recurso, o candidato deve acessar sua conta no Sigaes, clicar na aba "Auxílios em que estou inscrito", depois clicar em "Acompanhar", no quadro do "Programa Permanência/2019- Modalidades Permanência ou Moradia", em seguida, clicar no botão "enviar recurso" e inserir a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento que consta no seu processo descrito no resultado preliminar.

Não será permitido anexar nenhum tipo de documento durante o envio do recurso. O discente poderá impetrar apenas um recurso. Todos os recursos serão analisados pela Saest, com base nos critérios estabelecidos pelo edital que rege o processo seletivo.  Não haverá reapreciação de recursos.

Os discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final, com previsão para publicação a partir do dia 19 de julho de 2019, no site da SAEst. É importante ressaltar que o resultado preliminar não garante que o candidato receberá o (s) auxílio (s). Isso será definido após a análise dos recursos e conforme a pontuação classificatória prevista no edital de seleção.

Serviço:
Resultado preliminar Programa Permanência/2019 - Modalidades Permanência e/ou Moradia
Recurso: até às 17h de 5 de julho 2019, por meio do Sigaest.
Resultado final: a partir de 19 de julho de 2019.
Informações: (91) 3201-7346

Confira o resultado preliminar, aqui

Texto: Assessoria / SAEst
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página