Página inicial > Ultimas Notícias > Teatro Universitário Cláudio Barradas recebe musical paraense

Teatro Universitário Cláudio Barradas recebe musical paraense

• Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 15h04

Teatro Universtário 2

O que acontece quando um grande amor encontra o seu fim? Essa é uma das questões presentes no espetáculo paraense "Tchau, Tchau, Amor ", que será apresentado no Teatro Universitário Cláudio Barradas, no dia 10 de julho, com sessões às 19h e às 20h30.

O espetáculo é uma comédia romântica musical que conta a história de Cecília e Arthur, um casal que decide se separar mesmo ainda se amando. Canções de artistas paraenses, como Fafá de Belém, Gaby Amarantos e Nelsinho Rodrigues, embalam o musical, que traz características do povo belenense e da sua cultura.

Segundo o diretor André Launé, estudante de Teatro da UFPA, o espetáculo promete fazer o público rir e emocionar-se, pois se trata de uma história muito próxima do público. O musical se passa na assinatura do divórcio, com uma sequência de flashbacks que fazem com que o público entenda a história do casal. Além de toda a separação, o espetáculo também fala sobre como as pessoas mistificam algo que deveria ser menos dolorido.

tchautchauamor"Há personagens que se assemelham a pessoas que conhecemos, e o término de um casal que ainda se ama é o ponto principal de conexão entre o espetáculo e as pessoas. Quase todas as pessoas já presenciaram ou viveram um término e sabem a dificuldade que é para quem está passando, pois muita coisa se cria e muitas pessoas são envolvidas”, comenta André Launé.

O espetáculo tem duração aproximadamente de uma hora e reúne nove artistas em cena, entre eles atores, cantores e bailarinos, que performam bregas clássicos e marcantes. “Costumamos dizer que o espetáculo ‘dá um tapa e depois te faz cócegas’, uma forma de dizer que você ri e sente o impacto do término o tempo todo. Portanto o público pode esperar um espetáculo muito bem construído”, ressalta o diretor.

Até o dia 9 de julho, os ingressos serão vendidos no valor promocional único de R$ 20 para todos. No dia dia do espetáculo, os ingressos custarão R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (estudantes). Eles podem ser adquiridos na plataforma Sympla e pelo Instagram da Companhia Discrepantes.

Espetáculo "Tchau Tchau, Amor "
Data: 10 de julho de 2019
Horários: às 19h e às 20h30
Local: Teatro Cláudio Barradas, R. Cônego Jerônimo Pímentel, nº 546 - Umarizal, Belém