Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para o curso livre de férias de alemão
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso livre de férias de alemão

  • Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 18h46

cursos livres alemão2

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu período de inscrições para a turma de férias do Curso Livre de Alemão. São ofertadas 125 vagas distribuídas em cinco turmas. As aulas serão realizadas de 5 a 29 de agosto deste ano. Os interessados devem acessar a área de cursos do site da FADESP.

As inscrições serão realizadas até dia 31 deste mês de julho. Quem ainda não possui cadastro no site da Fundação, deve fazê-lo como primeiro passo da inscrição. Na sequência, deve fazer login para entrar em sua página e escolher a turma para se inscrever.

São ofertadas duas turmas para o nível 1, duas para o 2 e uma para o três. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e, como o curso é autofinanciável, pagar R$ 300,00. As turmas com menos de dez alunos serão canceladas.

As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, na Casa de Estudos Germânicos, que fica no campus Profissional do Guamá / UFPA, em Belém. A coordenação é do professor Reinhard Michael Eugen Arnegger.

O objetivo do curso é oferecer aos alunos “a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores”.

Para mais informações sobre o curso e sobre como se candidatar à demanda social, deve-se procurar a secretaria da Casa de Estudos Germânicos, pavilhão G (altos), das 14h às 18h, ou ligar para os telefones (91) 3201-7795/8779 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Fadesp
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página