Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para os cursos ofertados pelo CTIC

Inscrições abertas para os cursos ofertados pelo CTIC

• Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 15h28

EntradaCTIC 3

Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições para os cursos que serão oferecidos pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC/UFPA) durante o mês de agosto. O objetivo é promover o uso de softwares de aplicabilidades multidisciplinares, que permitem ao aluno o domínio de técnicas aplicáveis ao mercado de trabalho, especialmente das áreas de computação, engenharia, arquitetura, agronomia, geografia, estatística, geologia e geofísica.

As aulas terão inicio no dia 12 de agosto e, após o encerramento do curso, todos os participantes receberão certificado. Os cursos são ofertados de acordo com a demanda de cada semestre. “As escolhas são feitas a partir da importância que apresentam em determinados períodos”, explica Maria da Graça Reimão Moreira, responsável pela Divisão de Capacitação do CTIC.

Os cursos oferecidos em agosto serão: ArcGIS 10.2 avançado,  AutoCAD 2D (versão 2019), REVIT (versão 2019), PROMOB e EXCEL (Intermediário e Avançado).

Inscrição – A inscrição pode ser feita até o dia 9 de agosto pelo telefone (91) 3201-8963, Whatsapp 98855-8910 ou pessoalmente no CTIC. Os cursos oferecidos possuem valores variados que podem ser consultados na guia Capacitação no site, ou presencialmente na Divisão de Capacitação do CTIC/UFPA.

Inscrições abertas para os cursos do CTIC
Inscrições: até 09 de agosto
Início das aulas: 12 de agosto
Mais Informações no site.

Texto: Maiza Santos - Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Alexandre de Moraes