Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para ProAPS do Complexo Hospitalar da UFPA seguem até 26 de julho
Início do conteúdo da página

Inscrições para ProAPS do Complexo Hospitalar da UFPA seguem até 26 de julho

  • Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 15h25

Proaps04.08.17

Estão abertas até o dia 26 de julho as inscrições para o 34º Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais de Saúde (ProAPS) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará.  São ofertadas 71 vagas para profissionais de nível médio e 43 para nível superior, e as inscrições podem ser feitas na secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo, localizada no Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), nos horários das 8h às 12 e das 13 às 17h.

O ProAPS se destina a profissionais de saúde que desejem aperfeiçoar sua prática profissional na área hospitalar e ambulatorial. O programa disponibiliza vagas nas áreas de Enfermagem (enfermeiros e técnicos), Serviço Social, Pedagogia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição, auxiliar de saúde bucal e técnico em laboratório, cujas aulas serão ministradas nos hospitais do Complexo – Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza (HUBFS), e no Restaurante Universitário (RU/UFPA) para candidatos do curso de Nutrição, "que é a grande novidade nesta edição do processo seletivo, pois os alunos terão mais esse espaço de formação dentro da Universidade", afirma a Coordenadora do ProAPS, Gilka Alves.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer à secretaria da GEP munidos da ficha de inscrição (anexo VI do edital), comprovante original do pagamento, cópia da cédula do conselho de classe, cópia do diploma (para nível superior) e cópia do curriculum vitae completo. A seleção ocorrerá por meio de análise curricular para os cursos de nível superior, e de prova escrita para o curso de técnico de enfermagem, que será aplicada no dia 05 de agosto. O curso terá duração de três meses, no período de 02 de setembro a 30 de novembro de 2019.

Acesse o edital completo do 34º ProAPS.             

Texto: Paola Caracciolo - Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh
Arte: Reprodução|Google

registrado em:
Fim do conteúdo da página