Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para a turma de férias do Curso Livre de Alemão vão até dia 31 de julho

• Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 15h16

cursos livres alemão2 1

A Universidade Federal do Pará (UFPA) mantém aberto o período de inscrições para a turma de férias do Curso Livre de Alemão. São ofertadas 125 vagas distribuídas em cinco turmas. As aulas serão realizadas de 5 a 29 de agosto deste ano. Os interessados devem acessar a área de cursos do site da Fadesp. As inscrições serão realizadas até o dia 31 de julho.

Quem ainda não possui cadastro no site da Fundação deve fazê-lo como primeiro passo da inscrição. Na sequência, deve fazer login para entrar em sua página e escolher a turma para se inscrever.

São ofertadas duas turmas para o nível 1; duas, para o 2; e uma, para o três. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e, como o curso é autofinanciável, pagar R$ 300,00. As turmas com menos de dez alunos serão canceladas.

As aulas vão ocorrer de segunda a quinta-feira, na Casa de Estudos Germânicos, que fica no Campus Profissional do Guamá / UFPA, em Belém. A coordenação é do professor Reinhard Michael Eugen Arnegger.

O objetivo do curso é oferecer aos alunos “a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada, diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e o crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores”.

Para mais informações sobre o curso e sobre como se candidatar à demanda social, deve-se procurar a secretaria da Casa de Estudos Germânicos, pavilhão G (altos), das 14h às 18h, ou ligar para os telefones (91) 3201-7795/8779 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Fadesp