Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Capacit oferta curso sobre noções de propriedade intelectual
Início do conteúdo da página

Capacit oferta curso sobre noções de propriedade intelectual

  • Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 15h49

Banner progep Minicurso noções de propriedade intelectual

No intuito de capacitar os servidores que desempenham funções gerenciais para compreenderem o atendimento das prerrogativas conferidas pela legislação sobre propriedade intelectual e a sua importância, considerando-se as inter-relações e suas implicações no contexto da UFPA, a Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit) irá ofertar o Minicurso Noções de Propriedade Intelectual. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de agosto, das 8h às 12h, no prédio do Capacit.

A capacitação visa preparar o servidor para reconhecer a conceituação de Propriedade Intelectual e a sua legislação pertinente, bem como caracterizar áreas da propriedade intelectual, identificar os direitos do autor dentro da Administração Pública, analisar a utilização de obras protegidas e conhecer ações implementadas pela Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (Universitec).

Inscrições - Os interessados em participar do curso devem realizar sua inscrição pelo SIGRH, até o dia 16 de agosto. A ação está disponível por meio do ícone "capacitação", opção "inscrições". Estão disponíveis apenas 50 vagas e, caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados para a seleção os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação.

Serviço: 
Minicurso Noções de Propriedade Intelectual 
Período das inscrições: até o dia 16 de agosto 
Data: 26 a 27 de agosto 
Horário: das 8h às 12h 
Local: prédio do Capacit
Mais informações na página do Capacit no facebook.

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit 
Arte: Ascom Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página