Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Eventos de capacitação promovidos pela Progep continuam com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Eventos de capacitação promovidos pela Progep continuam com inscrições abertas

  • Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 15h21

PAC AGOSTO UFPA

Os eventos de capacitação ofertados pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), para o mês de agosto, ainda estão com as inscrições abertas no SIGRH. Na programação, estão previstos diversos cursos e minicursos destinados aos servidores da UFPA.

Entre as capacitações estão: Curso de Inglês Instrumental; Curso de Libras Aplicadas ao contexto da UFPA; Minicurso Noções de Propriedade Intelectual e o Curso de Relacionamento com o Público: aprimorando o atendimento na Universidade. Confira os horários e o período de inscrições para cada evento clicando aqui.

Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o SIGRH e clicar no ícone “Capacitação”, consultar as turmas abertas e realizar a inscrição no evento desejado. Após a inscrição, o sistema aguardará a homologação do gestor máximo ou do agente de capacitação da unidade do servidor. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (91) 3201-8092/8093.

Cursos ENAP - Além dos cursos com inscrições abertas no SIGRH, outras capacitações ofertadas pela ENAP em parceria com a Progep também estão com as inscrições abertas: Curso de Elaboração de Planos de Capacitação e Curso Gestão do Orçamento Público. Todos os eventos serão realizados no prédio do Capacit, e o prazo para inscrições varia para cada capacitação. As inscrições para os cursos da ENAP estão sendo realizadas no Portal da Enap.

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit 
Arte: Ascom Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página