Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para a ação “UFPA em ritmos”
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a ação “UFPA em ritmos”

  • Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 15h33

RITMOS matriculas ufpa

Já estão abertas as inscrições para a Ação "Ritmos". As vagas são destinadas a servidores ativos, aposentados da UFPA e seus familiares que tenham interesse em desenvolver habilidades de dança e expressão corporal. As aulas vão ocorrer às segundas-feiras, a partir de 19 de agosto, na Sala de Expressão Corporal do ICED, no horário das 15h30 às 17h.

Inicialmente, intitulada como Ação Dançar é Vida e Saúde, foi reformulada pela Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-Estar do Servidor  e agora se chama  “UFPA em Ritmos”. Além da dança de salão, serão incluídos outros ritmos e estilos musicais, de modo a atender às necessidades de todas as faixas etárias de servidores e de familiares.

De acordo com a coordenadora da CQVS, Ligiane Friaes, a ação foi criada para promover, prevenir e auxiliar o tratamento de saúde do servidor. “A UFPA em Ritmos tem o objetivo de promover a qualidade de vida por meio da interação social entre os colegas de trabalho e os próprios familiares, além do estímulo físico muscular, respiratório, circulatório e cerebral”, explica.

Segundo a diretora da DSQV, Bárbara Troeira, o cuidado com a saúde de forma ampla, seja física, seja mental, é o principal objetivo de todas as ações desenvolvidas pela DSQV. “Queremos motivar a participação dos servidores em nossas ações e nelas trabalharmos atitudes capazes de tornar os ambientes e as relações de trabalho harmoniosas, ressaltando a importância de cada colaborador no alcance das metas e dos objetivos institucionais”, declarou.

Inscrições - Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na sala da CQVRS, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no horário das 8h às 17h. Para participar das ações, é necessária a liberação do chefe imediato do servidor, além da assinatura do termo de responsabilidade devidamente preenchido. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto.

Serviço:
Ação “UFPA em Ritmos”
Inscrições: até 9 de agosto
formulário de inscrição
termo de responsabilidade
Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Ingrid Souza - Ascom Progep
Arte: Ascom Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página