Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Vagas abertas no Laboratório Musical/2019 para servidores ativos, aposentados e familiares
Início do conteúdo da página

Vagas abertas no Laboratório Musical/2019 para servidores ativos, aposentados e familiares

  • Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 15h16

musica matrícula progep

A fim de reformular a realização do “Coral Flor de Lótus”, para oferecer não apenas canto coral, mas também musicalização em geral, a Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem Estar do Servidor está ofertando vagas para servidores ativos, aposentados e familiares para o Laboratório Musical/2019. As aulas ocorrerão a partir do dia 14 de agosto, às segundas e quartas-feiras, das 12h30 às 13h30, no Ateliê de Artes.

O objetivo da ação é utilizar a musicalização em geral, em um contexto de tratamento, reabilitação e prevenção de problemas de saúde, buscando propiciar qualidade de vida e satisfação aos participantes, por meio de aulas de instrumentos e dinâmicas que trabalhem a coordenação motora, a memória e a cognição dos participantes.

“A música contribui para a melhoria dos relacionamentos dentro e fora do ambiente laboral, assim como auxilia o participante em melhor organizar seu espaço de trabalho, ampliando a aprendizagem, a mobilização e o relaxamento. Dificilmente teremos um servidor engajado em suas atividades laborais se este não estiver bem de saúde ou ainda desenvolvendo suas atividades em um ambiente de trabalho não saudável”, afirma a diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira.

Inscrições - Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na sala da CQVRS, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no horário das 8h às 17h. Para participar das ações, é necessária a liberação do chefe imediato do servidor, além da assinatura do termo de responsabilidade devidamente preenchido. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto.

Serviço:
Laboratório Musical/2019
Inscrições: até 9 de agosto
formulário de inscrição
termo de responsabilidade
Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Ingrid Souza - Ascom Progep
Arte: Ascom Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página