Página inicial > Ultimas Notícias > Faculdade de Medicina do Campus de Altamira lança edital para cursos de capacitação

• Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 15h20

Campus da UFPA de Altamira Foto Mácio Ferreira 18

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Altamira, lançou edital para cinco cursos de capacitação em Atenção à Saúde, destinados a profissionais e a estudantes das áreas de Ciências da Saúde e afins. As inscrições serão realizadas até o dia 23 de agosto, no site da Fadesp.

O objetivo do curso é promover a capacitação de profissionais no contexto da Educação Permanente em Saúde, no âmbito da Formação e da Educação Continuada na Atenção Primária em Saúde. A carga horária é de 64 horas, com aulas presenciais realizadas uma vez por semana, durante quatro meses. Como são autofinanciados, os cursos exigem investimento de R$ 300,00, sendo R$ 100,00 de matrícula e quatro parcelas mensais de R$ 50,00.

Inscrições - Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário on-line no site da Fadesp, área de cursos de qualificação, gerar e pagar o boleto. O comprovante de pagamento deve ser entregue com as cópias do RG, do CPF e do certificado/declaração de conclusão do ensino médio ou do nível superior na secretaria da Faculdade de Medicina, no Campus de Altamira.

Os cursos ofertados são Training em Doenças Infectocontagiosas na Atenção Básica à Saúde, Training em Doenças emergentes na Atenção Primária à Saúde, Training em Farmacologia e Toxicologia na Atenção à saúde, Training em Histopatologia de Doenças Crônicas aplicada à Saúde e Training em Planejamento e Elaboração de Projetos de Pesquisa e Trabalhos Acadêmicos para área de saúde.

Para mais informações, ligar para (93) 2122-0563 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Fadesp
Foto: Mácio Ferreira