Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA divulga mais uma lista de repescagem do PS 2019

UFPA divulga mais uma lista de repescagem do PS 2019

• Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 15h29

PS2019 Repescagem portal7

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta segunda-feira, 12 de agosto, mais uma convocação para os candidatos do Processo Seletivo/2019 (PS/2019) que começam a estudar já a partir do dia 21 de agosto. Todos os convocados devem apresentar a documentação exigida para a habilitação já nesta sexta-feira, 16 de agosto, de acordo com o disposto no Edital. No total, foram convocados 28 candidatos inscritos em cursos nos Campi de Altamira, Ananindeua, Belém, Cametá, Castanhal e Tucuruí. Confira aqui a lista com o nome dos convocados.

A primeira orientação para todos os candidatos é que leiam com atenção o Edital e preencham o Cadastro on-line de Calouros (COC), que deverá ser impresso e apresentado no dia da habilitação, com uma fotografia já colada. Com a lista de documentos disposta no Edital, o calouro deve organizar a documentação exigida de acordo com o seu enquadramento e verificar se não falta nenhum documento relativo à comprovação de suas informações, uma vez que, para cada público, há a exigência de uma documentação específica.

Atenção com os documentos - “O maior número de indeferimentos no processo de habilitação é pela falta de documentos. Então é importante que façam uma leitura atenta do Edital, principalmente os alunos que concorreram por renda per capita abaixo de 1,5 salário mínimo, pois requer uma série de documentos para cada membro da família entregar”, explica a diretora do CIAC, Julieta Jatahy. Também é preciso atenção com o certificado de alistamento militar para os homens maiores de 18 anos e com a declaração de regularidade na justiça eleitoral. Leia mais aqui.

Repescagem do PS2019
Confira aqui a lista de convocados
Entrega de documentos: 16 de agosto de 2019
Veja aqui o cronograma para o registro na Universidade.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: MKT / Ascom UFPA