Inscrições abertas para solicitação de meia passagem intermunicipal
Os estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem obter a carteira intermunicipal de meia passagem devem realizar o cadastro no período de 26 de agosto a 6 de setembro de 2019. Os documentos exigidos para efetuar o cadastro devem ser entregues na sede da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), no Bloco C do Campus Básico, nos horários das 8h30 às 13h30 e das 14h às 17h.
Para realizar o cadastro, o estudante precisa baixar o requerimento no site da Agência de Regulação e Controle de Serviço Público do Estado do Pará (Arcon), imprimir e preenchê-lo, anexar duas fotos 3 x 4, e acrescentar a Declaração ou Atestado de Matrícula, cópias da carteira de identidade e do CPF, além de um comprovante de residência atualizado, em seu nome ou com titularidade dos pais ou responsáveis, e entregar na sala da sede da SAEst.
Em caso de o estudante não possuir comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou do responsável pelo imóvel.
Processo de emissão – Após serem entregues pelos alunos, os documentos dos alunos serão encaminhados para a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal do Pará, que ficará responsável pela análise individual e pelo parecer em relação à solicitação. Somente após esse resultado é que os alunos aprovados serão cadastrados e as carteiras serão produzidas.
A Superintendência de Assistência Estudantil esclarece que a Arcon é o órgão responsável pela emissão das carteiras de meia passagem intermunicipal e que à SAEst cabe somente o recebimento dos documentos dos alunos e o envio para a Arcom.
Serviço:
Cadastramento de carteira de meia passagem intermunicipal
Período: 26 de agosto a 6 de setembro de 2019
Informações: (91)3201-7262
Texto: Divulgação
Arte: Reprodução / Google
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