Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Prazo para servidores finalizarem a Avaliação de Desempenho/2019 termina no dia 5 de setembro
Início do conteúdo da página

Prazo para servidores finalizarem a Avaliação de Desempenho/2019 termina no dia 5 de setembro

  • Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 15h45

AVA ÚLTIMAS SEMANAS UFPA

Termina no dia 5 de setembro o prazo para servidores finalizarem a Avaliação de Desempenho/2019.  A avaliação é prerrogativa para a obtenção da progressão por mérito profissional, bem como para liberação para afastamento para curso de pós-graduação. A ação é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Desempenho e Carreira.

A Avaliação de Desempenho/2019 teve início no dia 5 de agosto e, até o momento, mais de 45% dos servidores ainda não realizaram sua autoavaliação e apenas 22% das avaliações foram homologadas, ou seja, concluídas. Esses dados são preocupantes, pois o  instrumento fornece indicadores importantes que auxiliam no planejamento estratégico do desenvolvimento do servidor e da Instituição.

Para que a avaliação seja finalizada, é necessária a conclusão de todas as etapas (Autoavaliação, Avaliação Gerencial e Homologação). Nesse sentido, a Progep solicita o empenho, especialmente, das chefias imediatas e dos gestores máximos, pois, somente após a avaliação da chefia, o gestor poderá homologar a avaliação e, assim, finalizá-la.

Para os casos em que os servidores, no decorrer do período avaliado, estiveram afastados por mais de seis meses para realizar curso de pós-graduação, cedidos ou em lotação provisória em outro órgão, a avaliação deverá ser realizada por meio de formulário específico disponibilizado no site da PROGEP. Servidores de férias, licença maternidade, licença saúde ou inseridos em outra classe de afastamento que não interrompa o efetivo exercício devem fazer a avaliação pelo sistema.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Desempenho e Carreira (CDES/DPLAD/PROGEP), localizada nos altos do prédio do Capacit, ou por meio do telefone (91) 3201-7532 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:
Avaliação de Desempenho 2019
Acesso ao sistema, clique aqui.
Público-alvo: técnicos-administrativos que ingressaram até 31/03/2016 e docentes que exerçam função gerencial
Período avaliativo: de 01/07/2018 a 30/06/2019
Período de avaliação: de 05/08/2019 a 05/09/2019
Manual de Avaliação de Desempenho

Texto: Assessoria Progep
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página