Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Capacit oferta aos servidores o curso Gestão de Riscos Organizacionais
Início do conteúdo da página

Capacit oferta aos servidores o curso Gestão de Riscos Organizacionais

  • Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 15h22

Banner UFPA Curso Gestão de riscos organizacionais

Com o objetivo de capacitar os servidores para aplicar os conceitos básicos de gestão de riscos no contexto institucional, bem como adquirir entendimento sobre a Política de Gestão de Riscos da UFPA, a Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit) está ofertando o curso Gestão de Riscos Organizacionais. A capacitação será realizada no período de 16 a 20 de setembro, das 13h às 17h, no prédio do Capacit.

O evento, com carga horária de 20h, destina-se aos servidores de todas as unidades da UFPA, tendo prioridade os que exercem atividades nas unidades que detém objetivos estratégicos sob sua responsabilidade direta no PDI 2016-2025 da UFPA, que são: ASCOM, CTIC, Prefeitura, PROAD, PROEG, PROEX, PROINTER, PROPESP, PROGEP,  PROPLAN e Vice-reitoria..

O curso tem o intuito de capacitar o servidor para reconhecer a normatização referente à Gestão de Riscos no setor público federal, identificando os principais conceitos, a importância e os benefícios da Gestão de Riscos e para distinguir e realizar as etapas do processo de Gerenciamento de Riscos.

Os facilitadores do curso, Patrícia Costa e Huderson Melo, explicam a importância da participação dos servidores no curso. “O curso permitirá ao servidor conhecer as etapas do gerenciamento de risco para refletir como aplicá-las no seu cotidiano de trabalho, a fim de desenvolver uma cultura proativa de tratamento dos problemas antes que eles ocorram, com o objetivo de alcançar os resultados planejados”.

Inscrições - Os interessados em participar do curso devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 9 de setembro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "inscrições" e realizar a inscrição no evento. Estão disponíveis apenas 30 vagas, caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados para a seleção os critérios estabelecidos no Plano Anual de Capacitação (PAC).

Siga a nossa página no facebook e fique por dentro das novidades do Capacit.

Serviço:
Curso Gestão de Riscos Organizacionais
Período das inscrições: até o dia 9 de setembro
Período do curso: de 16 a 20 de setembro
Horário: das 13h às 17
Local: prédio do Capacit

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit
Arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página