Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA promove Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE) do PDI 2016-2025
Início do conteúdo da página

UFPA promove Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE) do PDI 2016-2025

  • Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 15h40

CAPA 10.06.2019 RAE Primeiro Dia Fotos Lucas Brito SITE 7

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, ocorreu a última etapa da Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE) do PDI 2016-2025. A reunião tem a finalidade de possibilitar uma avaliação mais detalhada dos resultados obtidos pelas diversas unidades da UFPA e das ações realizadas em 2018 e estratégias adotadas para o alcance dos objetivos e das metas estabelecidos no PDI.

12.06.2019 RAE Terceiro Dia Fotos Lucas Brito SITE 3Este ano, a RAE foi realizada em três etapas. Durante as reuniões, as Pró-Reitorias da UFPA, a Ascom, o CTIC e a Prefeitura expuseram os resultados alcançados e propuseram alterações para algumas metas e indicadores, assim como as limitações para o alcance dos resultados.

“A realização da RAE é de fundamental importância para o alcance dos objetivos estratégicos, pois permite o monitoramento das ações e a reprogramação de metas diante da mudança de cenário”, segundo a pró-reitora de Planejamento (Proplan), Raquel Borges Trindade.

10.06.2019 RAE Primeiro Dia Fotos Lucas Brito SITE 4A RAE é coordenada pela Diretoria de Avaliação Institucional da Pró-Reitoria de Planejamento (DIAVI/Proplan) e presidida pelo reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho.

Plano de Desenvolvimento Institucional - O PDI 2016 - 2025 da UFPA é composto de 5 perspectivas institucionais, 20 objetivos estratégicos e 41 indicadores que mostram o avanço da Instituição no cumprimento de sua missão institucional. Para conhecer melhor, basta acessar aqui.

O alcance de 79% das metas estabelecidas para o ano de 2018 representa um bom desempenho institucional, diante dos desafios atuais enfrentados pelas instituições públicas. Entre as metas alcançadas, destaca-se a Produção Científica Global que apresentou um desempenho de 110%.

Texto: Divulgação Proplan
Fotos: Lucas Brito

registrado em:
Fim do conteúdo da página