Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Projeto de conversação em inglês e espanhol está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Projeto de conversação em inglês e espanhol está com inscrições abertas

  • Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 15h40

Conversação 1

O Projeto de Extensão “Qualificação, Turismo e Inovação: criação de grupos de conversação em línguas estrangeiras”, da Faculdade de Turismo, abre turmas para o período 2019.4. O projeto oferta vagas para grupo de conversação em inglês e espanhol.

Os grupos têm como objetivo oferecer a prática da conversação para a melhoria da fluência nas línguas inglesa e espanhola. Para participar, os interessados deverão ter, pelo menos, domínio intermediário do idioma para o qual estão aplicando, havendo também grupos de nível avançado. Isso se dá pelo fato de que os grupos de conversação são voltados exclusivamente para a prática da oralidade da língua. Portanto, é necessário conhecimento prévio do idioma.

Neste semestre serão ofertadas 40 vagas no total, sendo 20 vagas para o inglês e 20 para o espanhol, divididas em dois níveis (Intermediário e Avançado).

Conversação2Interação - Várias temáticas são desenvolvidas nos grupos de conversação, como gastronomia, temas abordados nas mídias, sustentabilidade, cultura, eventos, entre outros. As dinâmicas favorecem a interação entre os discentes, tais como: as discussões de vários textos em grupo, atividades lúdicas, vídeos e músicas, objetivando a prática e o aprendizado no idioma.

A conversação é mediada por alunos da UFPA membros do projeto e com formação em inglês e espanhol. Com a ajuda das dinâmicas, os participantes sentem-se à vontade para interagir e, assim, criar um ambiente descontraído.

Como participar – Os interessados devem preencher o formulário de inscrição entre os dias 03 e 07/09 e aguardar o processo seletivo. Após selecionados, os participantes serão contatados por e-mail, para receber as informações necessárias referentes aos encontros.

Ao final do semestre, aqueles com frequência mínima em 5 encontros receberão certificado com carga horária contabilizando 3h, para cada encontro que participou.

Data e horários - Os encontros ocorrerão no período de 10 de setembro a 12 de dezembro, às terças-feiras para o nível avançado, e quintas-feiras para o nível intermediário, no horário das 15h às 17h.

Para mais informações, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Acesse o Formulário de Inscrição

Texto, foto e arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página