Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Prazo para realizar a Avaliação de Desempenho é prorrogado até 13 de setembro
Início do conteúdo da página

Prazo para realizar a Avaliação de Desempenho é prorrogado até 13 de setembro

  • Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 21h33

prorrogado ufpa

Foi prorrogado o prazo para os servidores realizarem a Avaliação de Desempenho/2019. Para que a avaliação seja finalizada, é necessária agora a conclusão de todas as etapas (Autoavaliação, Avaliação Gerencial e Homologação) até o dia 13.  A ação é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Desempenho e Carreira.

A avaliação gera insumos para o planejamento de gestão de pessoal na Instituição, além de ser prerrogativa para a obtenção da progressão por mérito profissional, bem como para a liberação de afastamento para curso de pós-graduação. Por este motivo, é necessário o empenho, especialmente, das chefias imediatas e dos gestores máximos para que ela seja finalizada. Somente após a avaliação da chefia, o gestor poderá homologar a avaliação e, assim, finalizá-la.

Para os casos em que os servidores, no decorrer do período avaliado, estiveram afastados por mais de seis meses para realizar curso de pós-graduação, cedidos ou em lotação provisória em outro órgão, a avaliação deverá ser realizada por meio de formulário específico disponibilizado no site da PROGEP. Servidores de férias, licença-maternidade, licença-saúde ou inseridos em outra classe de afastamento que não interrompa o efetivo exercício devem fazer a avaliação pelo sistema.

Serviço:

Avaliação de Desempenho/2019
Acesso ao sistema, clique aqui.
Público- alvo: técnicos-administrativos que ingressaram até 31/03/2016 e docentes que exercem função gerencial.
Período avaliativo: 01/07/2018 a 30/06/2019.
Mais informações: (91) 3201-7532 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Manual de Avaliação de Desempenho

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página