Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação para Transformação Digital
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação para Transformação Digital

  • Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 15h59

Especialização da Tecnologia da Informação

A Faculdade de Administração da Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para a Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação 4.0 para Transformação Digital (Versão 3.0). São ofertadas 50 vagas, sendo 30% destinadas à demanda social. Os interessados devem acessar o site da Fadesp.

Conforme o edital, o curso é voltado, preferencialmente, para profissionais que atuam em funções executivas que envolvam a gestão e as decisões sobre a implementação e o uso de recursos avançados de TI. A coordenação é do professor Helder da Silva Aranha, mestre em Administração.

A inscrição será realizada até o dia 23 de setembro. O candidato deve se cadastrar no site da Fadesp ou acessar o seu cadastro existente, preencher o formulário on-line e gerar o boleto para pagamento da taxa de R$ 100,00. O comprovante de pagamento e a documentação exigida no edital devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os candidatos inscritos serão submetidos a processo de seleção composto de análise do Currículum Vitae e entrevista, no período de 24 a 27 de setembro. Os candidatos à demanda social também terão que apresentar pré-projeto sobre o tema Gestão da Tecnologia da Informação e comprovante de renda familiar até três salários mínimos.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de setembro. Como é autofinanciável, o curso exige pagamento de 18 parcelas mensais de R$ 550,00. As aulas serão realizadas de outubro de 2019 a abril de 2021.

Texto: Divulgação
Arte: Reprodução / Google

registrado em:
Fim do conteúdo da página