Página inicial > Ultimas Notícias > Faculdade de Direito da UFPA vence concurso de júri simulado da OAB-PA

Faculdade de Direito da UFPA vence concurso de júri simulado da OAB-PA

• Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 15h00
IMG 20190928 WA0031

A Faculdade de Direito da UFPA foi a campeã, vencendo os primeiros e segundos lugares nas categorias individual e equipe do I Concurso de Júri Simulado da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Pará (OAB-PA). A disputa aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Espaço Multiuso do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da UFPA.

Os vencedores foram os estudantes Warison Santos, Mônica Silva, Kezia Santos, Thais Oliveira, Antônio Carlos Filho, Letícia Nascimentos, Victor Souza, Bruno Acácio e Patrick Deus.

O evento foi promovido pela Comissão de Apoio à Advocacia Criminal em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA). Ao todo, concorreram cinco equipes de alunos dos cursos de Direito da UFPA, Uninassau e Unifamaz.

Os alunos da UFPA foram treinados pelo Professor Mestre Ivanildo Alves, que ministra a disciplina Oratória Forense, tão importante para prática de juris simulados e com excelentes resultados.

Texto e foto: Enize Vidigal - Ascom ICJ