Página inicial > Ultimas Notícias > Encontro promove troca de conhecimento entre estudantes e profissionais da área de odontologia

• Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 19h18

Clínica de Odontologia Foto Alexandre Moraes modificada

De 11 e 12 de novembro, o Campus Profissional da Universidade Federal do Pará irá receber o IV Encontro do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPA (PPGO/UFPA). O evento pretende reunir, atualizar, discutir e buscar soluções quanto às pesquisas e aos projetos do programa, além de proporcionar a troca de experiências entre profissionais e estudantes do PPGO e de outras instituições do Brasil e do exterior.

“A troca de experiências entre profissionais e estudantes contribui efetivamente para a elucidação de objetos de estudo, metodologias experimentais laboratoriais e clínicas, discussão de resultados de projetos de pesquisa, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento científico”, explica a professora Jesuína Lamartine, que está na coordenação do evento.

O evento contará com a presença de professores do Brasil e do exterior, como o professor Cassiano Rösing, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e o professor Carlos Flores-Mir, da Universidade de Alberta, no Canadá.

“Os convidados são pesquisadores renomados que possuem vasta experiência em pesquisa clínica e revisões sistemáticas, que irão contribuir na construção e no desenvolvimento de projetos de investigação clínica e de revisões sistemáticas”, explica a coordenadora do evento.

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento aqui. Os valores das taxas de inscrição são: 90 reais para estudantes de graduação; 150 reais para estudantes de pós-graduação; 200 reais para profissionais. Veja mais informações sobre inscrições e pagamento aqui.

IV Encontro do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPA

Data: 11 e 12 de novembro

Local: Campus Profissional da UFPA

Inscrições aqui