Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para o 1º Concurso Audiovisual da Andifes iniciam nesta quinta-feira, 21

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 17h24

concurso Andifes

A partir desta quinta-feira, 21 de novembro, os estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior associadas à Andifes podem fazer suas inscrições no primeiro Concurso Audiovisual da Andifes. Esta primeira edição do concurso será coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). As inscrições vão até o dia 31 de janeiro.

Com o tema “Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro”, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a valorização das universidades federais brasileiras por meio de perspectivas diferentes e criativas.

Os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.  Serão premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

1º Concurso Audiovisual da Andifes

Inscrições: de 21 de novembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020.

Veja aqui o vídeo de divulgação do concurso

Acesse o edital completo

Acesse a ficha de inscrição

Acesse o modelo de Autorização do Uso de Imagem