UFPA realiza pesquisa para conhecer o perfil do estudante que se alimenta nos Restaurantes Universitários
Diariamente são servidas cerca de 7000 refeições entre almoço e jantar nos Restaurantes Universitários do Campus do Guamá. Para revelar o perfil do aluno de graduação que frequenta os restaurantes e faz uso dos serviços prestados, a UFPA, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (Saest), realiza pesquisa que ficará disponível de hoje (25/11) até 16 de dezembro de 2019.
A pesquisa vai identificar se o usuário é estudante com deficiência, qual a renda familiar, quantas vezes por semana se alimenta nos restaurantes, se já participa de programas de Assistência Estudantil. Os alunos também vão responder se residem em moradia estudantil, a qual gênero se identificam e qual o principal motivo de realizarem as refeições nos restaurantes universitários.
Os dados da pesquisa servirão de base para ampliação da Política de Alimentação Estudantil na Universidade e contribuirá para a melhoria dos serviços prestados. O conhecimento do perfil do aluno também permitirá melhor adequação dos espaços físicos às necessidades do público e a proposições de mais ações de inclusão dos estudantes em situação de vulnerabilidade social.
Como participar- Todos os estudantes matriculados em curso da graduação da Universidade Federal do Pará podem participar da pesquisa acessando o questionário que ficará disponível até 16 de dezembro de 2019. O aluno acessa o site, escreve o CPF e responde ao questionário. Outra forma de responder será na entrada dos restaurantes, por meio de questionário eletrônico.
Serviço:
Pesquisa Perfil dos alunos que se alimentam nos Restaurantes Universitários
Período: Até 16 de dezembro de 2019
Texto e arte: Comunicação Saest/UFPA
Redes Sociais