Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep inscreve para 5º Módulo do Programa de Educação para Aposentadoria
Início do conteúdo da página

Progep inscreve para 5º Módulo do Programa de Educação para Aposentadoria

  • Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 18h06

APOSENTADORIA UFPA

O quinto módulo do Programa de  Educação para Aposentadoria (PEA) terá como tema o “Saber digital”. As inscrições para o módulo já estão abertas e podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) ou presencialmente, na Coordenadoria de Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria. As reuniões irão ocorrer de 3 a 6 de dezembro, no laboratório Combu, no Capacit, sempre das 8h às 12h. Para este módulo, serão disponibilizadas 20 vagas.

O objetivo do módulo é apresentar os sistemas institucionais utilizados pelos servidores e explorar as suas principais funcionalidades. A ação pretende esclarecer o sistema Sigepe e suas principais funcionalidades, como emissão do contracheque, dados financeiros, emissão de cédula C, além de abordar a criação e utilização do e-mail institucional.

O Programa de Educação para Aposentadoria é organizado pela Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), sendo voltado para todos os servidores, independentemente do ano de ingresso na Instituição. Ele tem como objetivo a promoção da qualidade de vida do servidor e visa orientar o processo de transição entre a vida funcional do servidor no cargo ocupado e a aposentadoria, por meio de atividades grupais de reflexões e planejamento.

Serviço:

Programa de Educação para Aposentadoria (PEA)

5º Módulo - Saber Digital

Data: de 3 a 6/12/2019

Local: Capacit

Hora: das 8h às 12h

Inscrições SIGRH

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página