Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA retorna as inscrições para o curso de Licenciatura em Educação do Campo
Início do conteúdo da página

UFPA retorna as inscrições para o curso de Licenciatura em Educação do Campo

  • Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 11h07

pse

A Universidade Federal do Pará (UFPA) relançou esta semana o edital do PSE 2020-3, destinado à seleção diferenciada de candidatos para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo. O concurso oferta 270 vagas em nove turmas sediadas nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Baião e Cametá. 

Quem deseja participar da disputa por vagas precisa se inscrever a partir das 14h desta sexta-feira (13) até as 23h59 do dia 23 de dezembro, pelo site do concurso, disponível na página do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS). A inscrição é gratuita, mas é necessário imprimir o boleto gerado pelo sistema para confirmar a participação no certame.

O concurso terá duas etapas. Na primeira fase, os candidatos farão uma prova de múltipla escolha e uma redação. O teste está previsto para o dia 19 de janeiro de 2020. Na segunda fase do concurso, haverá uma entrevista individual agendada para ocorrer entre os dias 11 e 13 de fevereiro do ano que vem. Quem for aprovado no PSE 2020-3 começará a estudar em março ou em julho de 2020, dependendo da turma para a qual for classificado. 

Serviço:

Inscrição para o PSE2020-3 - Curso de Educação do Campo

De 13 a 23 de dezembro

Mais informações: www.ceps.ufpa.br

Texto: Glauce Monteiro – Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página