Página inicial > Ultimas Notícias > Consun transmite, ao vivo, reunião para deliberação sobre as propostas de resolução para a escolha de reitor e vice-reitor da UFPA

• Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 14h40

Foto Reitoria Thiago Pelaes drone

A comunidade da UFPA poderá acompanhar, ao vivo, a Reunião Extraordinária do Conselho Universitário (Consun), que será realizada nesta terça-feira, 17 de dezembro, às 9h, quando serão apresentadas para votação as propostas de resolução que regulamentam a consulta prévia à comunidade universitária para a escolha dos nomes para os cargos de reitor e vice-reitor para o quadriênio 2020-2024 e a composição da lista tríplice pelo Consun.

Por se tratar de matéria de fundamental importância para a comunidade universitária e visando dar total transparência às discussões, a reunião será transmitida ao vivo, por meio do link http://aovivo.nitae.ufpa.br/.

As próximas reuniões do Consun que tiverem como pauta o tema também serão transmitidas ao vivo, pelo mesmo link.

Foto: Thiago Pelaes