Página inicial > Ultimas Notícias > Promoção de fim de ano da ed.ufpa irá até esta quinta-feira, 19

Promoção de fim de ano da ed.ufpa irá até esta quinta-feira, 19

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 14h54

TOPO matéria promo edufpa

Até o dia 19 de dezembro de 2019, todos os livros publicados pela Editora da UFPA (ed.ufpa) podem ser adquiridos com 50% de desconto. A Editora preparou um ambiente especial em sua livraria no Campus do Guamá para receber alunos, professores, funcionários e leitores que desejarem consultar suas publicações e conferir a promoção. Estão disponíveis obras de qualidade diferenciada em todas as áreas do conhecimento, que podem ser compradas também com cartão de crédito (à vista ou parcelado) e de débito.

A iniciativa da Editora pretende ampliar o acesso da comunidade universitária e da comunidade externa às suas publicações, contribuir para o fortalecimento do hábito de leitura entre os alunos e promover a difusão do conhecimento científico produzido na UFPA. Por isso, além dos descontos em seus títulos, a ed.ufpa oferece descontos especiais em livros de editoras parceiras.

Alguns títulos da ed.ufpa disponíveis na promoção são: Diálogos com José Saramago, de Carlos Reis; Urgências em Endocrinologia e Metabolismo, organizado por João Felício; Há Horas, de Rosângela Darwich; Encantarias da Palavra, de João de Jesus Paes Loureiro; A Epopeia Amazônica de Frei Pedro de Santo Eliseu: viagem (1746), de Milton Torres; Psicologia e Políticas Sociais: temas em debate, organizado por Oswaldo Yamamoto e Isabel Oliveira; Antropologia e Filosofia, de Relivaldo Pinho; Ainda: em viagem, de Age de Carvalho; Barões do Ouro e Aventureiros Britânicos no Brasil, de Fábio Carlos da Silva; Direito Tributário Romano, de Sílvio Augusto de Bastos Meira; Da Estátua à Pedra e Discursos de Estocolmo, de José Saramago; Democracia e Universidade, de José Saramago; e Tramas do Cotidiano: religião, política, guerra e negócios no Grão-Pará do setecentos, de José Alves de Souza Junior.

Os descontos são válidos também para os volumes da edição bilíngue (grego – português) da Coleção Diálogos de Platão. Títulos como O Banquete, Fedro e Hípias MaiorHípias Menor, que têm preço de capa a R$ 80,00, podem ser adquiridos pela metade do preço. A República, clássico da filosofia que influenciou pensadores como Santo Agostinho e Thomas Morus e contém a célebre alegoria da caverna, está com o preço promocional de R$ 62,50 (o preço de capa é R$ 125,00). A coleção Max Martins: Poesia Completa, que reeditou toda a obra de um dos maiores poetas paraenses, também está com descontos em todos os seus títulos.

A Livraria da ed.ufpa está localizada na Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto, ao lado do Restaurante Universitário, no Setor Básico do Campus de Belém.

Promoção de Fim de Ano da ed.ufpa

De 9 a 19 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h às 18h
Universidade Federal do Pará, Livraria da ed.ufpa – Cidade Universitária, ao lado do Restaurante Universitário, Setor Básico
Informações: (91) 32017994