Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para o curso de Licenciatura em Educação do Campo terminam segunda-feira, 23
Início do conteúdo da página

Inscrições para o curso de Licenciatura em Educação do Campo terminam segunda-feira, 23

  • Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 11h07

pse

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para o edital do PSE 2020-3, destinado à seleção diferenciada de candidatos para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo. O concurso oferta 270 vagas em nove turmas sediadas nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Baião e Cametá. 

Quem deseja participar da disputa por vagas precisa se inscrever até as 23h59 do dia 23 de dezembro, pelo site do concurso, disponível na página do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS). A inscrição é gratuita, mas é necessário imprimir o boleto gerado pelo sistema para confirmar a participação no certame.

O concurso terá duas etapas. Na primeira fase, os candidatos farão uma prova de múltipla escolha e uma redação. O teste está previsto para o dia 19 de janeiro de 2020. Na segunda fase do concurso, haverá uma entrevista individual agendada para ocorrer entre os dias 11 e 13 de fevereiro do ano que vem. Quem for aprovado no PSE 2020-3 começará a estudar em março ou em julho de 2020, dependendo da turma para a qual for classificado. 

Serviço:

Inscrição para o PSE2020-3 - Curso de Educação do Campo

Período: até 23 de dezembro

Mais informações: www.ceps.ufpa.br

Texto: Glauce Monteiro – Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página