Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA oferta 430 vagas para turmas de 2020 do Curso Livre de Língua Alemã
Início do conteúdo da página

UFPA oferta 430 vagas para turmas de 2020 do Curso Livre de Língua Alemã

  • Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 16h18

cursos livres alemão

A Universidade Federal do Pará (UFPA) terá 430 vagas para as turmas de 2020 do Curso Livre de Língua Alemã. O edital já está disponível no portal da Fadesp, e as inscrições começarão no dia 1º de fevereiro. A formação é aberta à população em geral.

De acordo com a coordenação, o objetivo do curso é oferecer a oportunidade de aprendizagem de uma língua estrangeira diferenciada diante da necessidade da mobilidade acadêmica. A formação deve contribuir para a formação e o crescimento profissional de alunos, professores, pesquisadores e agentes universitários, bem como dos demais interessados.

Para o primeiro semestre de 2020, serão ofertadas 24 turmas distribuídas entre os seis níveis (1, 2, 3, 4, 5 e 6) de formação linguística e sociocultural. Cada turma deve ter, no mínimo, dez alunos e, no máximo, 20.

Realizado pela Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas (Falem/ILC), o curso tem carga horária de 60 horas-aula, com um encontro semanal. As aulas serão realizadas no período de 17 de março a 4 de julho de 2020 e terão como base o livro Schritte International NEU, níveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fadesp, até o dia 6 de março de 2020. O primeiro passo é fazer o cadastro na página, caso ainda possua. Na sequência, o candidato deve fazer o login para entrar em sua página e escolher a turma para se inscrever.

O valor total do curso é de R$ 300,00 (taxa única/semestral), que deve ser pago no ato da inscrição. O reembolso da taxa de inscrição só ocorrerá caso a turma não atinja o número mínimo de inscritos.

Texto e arte: Divulgação Fadesp

registrado em:
Fim do conteúdo da página