Página inicial > Ultimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Residência Médica do Hospital Barros Barreto

• Publicado: Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 14h00

residencias2020

Até o dia 20 de janeiro estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica do Hospital Universitário João de Barros Barreto, vinculado ao Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Para a turma de 2020 serão ofertadas vagas nos programas de Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Básica, Cirurgia Geral, Dermatologia, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Endocrinologia, Geriatria, Pneumologia e Cirurgia do Aparelho Digestivo.

A Residência Médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação, destinada a profissionais graduados em Medicina, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC), e médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras, com diploma devidamente revalidado no Brasil, por universidade pública reconhecida pela legislação vigente e de acordo com as resoluções específicas.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Texto e imagem: Divulgação EBSERH