Página inicial > Ultimas Notícias > Especialização em Gestão Ambiental oferta vagas para servidores

Especialização em Gestão Ambiental oferta vagas para servidores

• Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 17h39

prorrogacao das inscricoes gestao

O Programa de Formação Interdisciplinar em Meio Ambiente (PROFIMA) do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) lançou o edital do processo seletivo para a pós-graduação lato sensu em Gestão Ambiental. O curso será ofertado em Belém, na modalidade presencial, com 40 vagas. Dentre estas, 30% são destinadas a atender à demanda social (de forma gratuita), incluindo técnico-administrativos e docentes da UFPA.

Esta será a 50ª turma do Profima, um marco importante na história do programa, que já capacitou, ao longo dos seus 27 anos de história, mais de 1.200 profissionais, sendo o único em nível de formação lato sensu da UFPA que atua de forma ininterrupta desde 1992.

Inscrições - As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2020, no site da FADESP. Para efetivação da inscrição, os candidatos deverão ainda enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos digitalizados, conforme estabelecido no edital.

A seleção será composta de análise do currículo, histórico escolar e de carta de apresentação e intenção, o que deve ocorrer no período de 1º a 28 de fevereiro de 2020, com resultado final previsto para 03 de março de 2020. Mais informações no edital, disponível na página de acompanhamento do processo seletivo (clique aqui).

Curso de Gestão Ambiental - É o mais procurado entre os cursos ofertados pelo programa, e contribui para aquisição de conhecimentos específicos, conceituais e práticos sobre Gestão Ambiental, a fim de que os participantes exerçam atividades de planejamento, implementação, organização e gerência sustentável dos recursos naturais, formulem políticas e estratégias de desenvolvimento que assegurem a qualidade ambiental.

Especialização em Gestão Ambiental

Inscrições: até 30 de janeiro de 2020, no site da FADESP