Página inicial > Ultimas Notícias > ETDUFPA abrirá inscrições para os cursos de Teatro Infantil e Juvenil

ETDUFPA abrirá inscrições para os cursos de Teatro Infantil e Juvenil

• Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 18h15

Teatro Infantil Juvenil

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), através do Núcleo Pedagógico Artístico, abrirá inscrições, no dia 17 de janeiro,  para o preenchimento de 90 vagas no curso de Teatro Infantil e Juvenil, coordenado pela professora Marluce Oliveira.

Há 20 anos os cursos vem contribuindo com práticas educacionais através do ensino das artes, que são fundamentais para a formação do indivíduo, desde a sua base, sua infância.

A cada ano que passa, os cursos de teatro infantil e juvenil, se consolidam como necessários para a formação de alunos de 07 a 17 anos, oportunizando através dos encontros semanais, a realização da descoberta da expressividade, descobertas vocais, corporais e sociais de crianças e adolescentes, que com o exercício da linguagem teatral contribuem para que esse público exercite com segurança e liberdade seus pensamentos, sentimentos, idéias e sensações, comentou a professora Marluce Oliveira.

Inscrições - Serão realizadas pessoalmente, no prédio da ETDUFPA, no dia 17 de janeiro de 2020, às 15 h. Para realizar a inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3/4, cópia da certidão de nascimento ou RG do candidato, e cópia do comprovante de residência.

Sobre o curso - O curso contará com duas turmas no período da manhã: uma de Teatro Infantil, com 30 vagas e aulas eegundas e quartas-feira, de 08 às 10 horas; e uma de Teatro Juvenil, também com 30 vagas e aulas segundas e quartas feiras, de 10 às 12 horas.

No período da tarde terão duas turmas, sendo uma de Teatro Infantil com 15 vagas, com aulas segundas e quartas-feira, de 14 às 16 horas; e uma de de Teatro Juvenil, com 15 vagas, com aulas segundas e quartas, de 16 às 18 horas.

Curso de Teatro Infantil e Juvenil

Inscrições: 17/01/2020, 15h

Local: Escola de Teatro e Dança da UFPA - Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820, esquina com a Rua Jerônimo Pimentel, Umarizal, em Belém/PA.

Mais informações pelo celular (91) 99117.4918

Texto e fotos: Assessora de Comunicação e Imprensa da ETDUFPA/ICA/UFPA.