Página inicial > Ultimas Notícias > Prorrogado o prazo para inscrições no curso de Especialização Técnica Nível Médio em Dramaturgia

• Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 17h41

VI Seminario de Dramaturgia foto Marivaldo Pascoal 55

A Escola de Teatro e Dança (Etdufpa) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) prorrogou, até o dia 27 de fevereiro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo 2020 para o Curso de Especialização Técnica Nível Médio em Dramaturgia. O curso, que será  coordenado pela professora Andréa Flores, oferece 22 vagas para o preenchimento. Confira o Edital aqui.

Poderão concorrer às vagas os candidatos que comprovarem ter concluído  curso técnico e/ou tecnológico vinculado ao conhecimento de Artes Cênicas, no Eixo Tecnológico Produção Cultural e Design; e/ou ter concluído graduação na subárea de Artes Cênicas.  As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Secretaria Acadêmica da ETDUFPA, presencialmente, no horário das 9h às 14h ou on-line por meio de formulário.

Haverá, a reserva de no mínimo 50% (cinquenta por cento) das vagas ofertadas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas, de acordo com a Lei nº 12.711/2012 e com a Portaria Normativa/MEC nº 18, de 11 de outubro de 2012, e candidatos brasileiros, estrangeiros naturalizados ou com visto permanente e estudantes estrangeiros residentes no Brasil.

O curso tem a duração de um ano,  com aulas de segunda a sexta feira, no horário das 14h30 às 18h, com professores mestres e doutores da área.

Inscrições – Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:  Identificação oficial com foto; comprovante de escolaridade, esclarecendo que o candidato precisa ter concluído curso técnico e/ou tecnológico vinculado ao conhecimento de Artes Cênicas, no Eixo Tecnológico Produção Cultural e Design; e/ou ter concluído graduação na área de Artes Cênicas e Carta de Intenção conforme edital disponibilizado no site do ICA.

O resultado das homologações das inscrições será publicado até o dia 21 de fevereiro de 2020, no quadro de avisos da Secretaria Acadêmica da ETDUFPA.

Curso de Especialização Técnica Nível Médio em Dramaturgia

Inscrições: até o dia 20 de fevereiro de 2020.

Horário: das 9h às 14h

Local: Secretaria Acadêmica da ETDUFPA - Rua D. Romualdo de Seixas, 820 - Umarizal- Belém/PA,

Mais informações:  (91)981142924 (Andréa Flores).

Texto: Assessora de Comunicação e Imprensa da ETDUFPA/ICA/UFPA
Foto: Marivaldo Pascoal