Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para oficina de preparação para processos seletivos de pós-graduação
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para oficina de preparação para processos seletivos de pós-graduação

  • Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 10h16

CURSOS MARÇO preparatório ufpa

Estão abertas as inscrições para a Oficina "Preparatório para Pós-Graduação", voltada para servidores da UFPA que estejam interessados em participar de processos seletivos de pós-graduação stricto sensu. O evento acontecerá de 16 a 27 de março, das 13h às 17h, no prédio do Capacit. 

O evento, com carga horária de 40 horas, tem como objetivo capacitar o servidor para elaborar textos acadêmicos, segundo exigências do campo científico, e identificar os elementos que devem compor um projeto de pesquisa para submissão em processos seletivos em nível de mestrado e de doutorado.

A facilitadora será a professora Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo, doutora e mestre em Educação em Ciências e Matemática, possui experiência na formação de professores em cursos de graduação e pós-graduação da UFPA. Atua como orientadora de projetos de dissertação no PPGDOC-IEMCI-UFPA e participa de bancas de qualificação e defesa de trabalhos acadêmicos em nível de graduação e de pós-graduação.

Inscrições – Os interessados em participar da oficina devem realizar sua inscrição até o dia 6 de março, pelo SIGRH. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "inscrições" e inscrever-se no evento. É indispensável a homologação da inscrição pelo dirigente máximo ou pelo agente de capacitação da unidade do servidor. Estão disponíveis apenas 20 vagas. Assim, caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados para a seleção os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação.

Serviço:

Oficina Preparatório para Pós-Graduação

Inscrições: até o dia 6 de março

Período da Oficina: 16 a 27 de março

Local: Prédio do Capacit.

Texto e imagem: Juliane Nascimento - Assessoria de Comunicação Capacit

registrado em:
Fim do conteúdo da página