Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Faculdade de Turismo inscreve para grupos de conversação de Inglês e Espanhol
Início do conteúdo da página

Faculdade de Turismo inscreve para grupos de conversação de Inglês e Espanhol

  • Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 17h26

conversação ufpa 1

O Projeto de Extensão “Qualificação, Turismo e Inovação: criação de grupos de conversação em línguas estrangeiras”, da Faculdade de Turismo, está com inscrições abertas para grupos de conversação nos idiomas Inglês e Espanhol. As inscrições devem ser relaizadas por meio de formulário on-line até o dia 10 de março.

Os grupos têm como objetivo oferecer a prática da conversação para a melhoria da fluência nas Línguas Inglesa e Espanhola. Para participar, os interessados devem ter, no minímo, domínio intermediário do idioma para o qual estão aplicando, uma vez que os grupos de conversação são voltados exclusivamente para a prática da oralidade da língua, portanto é necessário conhecimento prévio do idioma.

Neste semestre, serão ofertadas 75 vagas, sendo 25 vagas para cada um dos grupos de Inglês (Intermediário e Avançado) e 25 vagas para o grupo único de Espanhol. Os encontros acontecerão entre março e junho, às terças-feiras para a turma de Inglês Intermediário e às quintas-feiras para as turmas de Inglês Avançado e Espanhol, no horário das 15h às 17h.

grupos conversaçãoInteração – A conversação é mediada por alunos da UFPA, membros do projeto, que tenham formação em Inglês ou Espanhol. Com a ajuda das dinâmicas, os participantes sentem-se à vontade para interagir e, assim, criar um ambiente descontraído.

Semanalmente são desenvolvidos vários temas para a conversação, como meio ambiente, tecnologia, música, gastronomia, filmes e séries, entre outros. As dinâmicas favorecem a interação entre os discentes, com o levantamento de discussões, atividades lúdicas, vídeos e músicas, que objetivam a prática e o aprendizado do idioma.

Como participar – Os interessados devem preencher o formulário de inscrição entre os dias 3 e 10 de março e aguardar a seleção, que ocorrerá no dia 11 de março de 2020. Depois de selecionados, os participantes serão contatados por e-mail para receber as informações necessárias referentes aos encontros.

Ao final do semestre, os participantes receberão um certificado de carga horária proporcional a sua presença nos encontros, desde que respeitada a frequência mínima de 50%.

Serviço:

Projeto Qualificação, Turismo e Inovação: criação de grupos de conversação em línguas estrangeiras

Inscrições: até 10 de março

Grupos: Inglês Intermediário, Inglês Avançado e Espanhol

Formulário de Inscrição: https://goo.gl/forms/JJGs4IEgL7QclG042

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e fotos: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página