Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > CIAC disponibiliza protocolo próprio para o atendimento de suas demandas
Início do conteúdo da página

CIAC disponibiliza protocolo próprio para o atendimento de suas demandas

  • Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 17h43

placa ciac

Desde o dia 2 de março de 2020, o Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC) conta com uma unidade desconcentrada de protocolo que será responsável por receber e autuar os documentos e os processos de sua competência. A partir de agora, processos como expedição de diploma, histórico escolar, apostilamento, entre outros, deverão ser entregues diretamente no Protocolo CIAC, que funcionará das 8h às 17h.

“Este é mais um passo importante para a mudança na estrutura do serviço de Protocolo da UFPA, que agora conta com um serviço mais ágil de cadastramento e entrega dos documentos e processos às suas instâncias deliberativas”, afirma Cristian Mayko, arquivista responsável pela desconcentração da Divisão de Comunicação/Protocolo Geral do Arquivo Central.

A implantação da unidade desconcentrada de Protocolo no CIAC tem como objetivo dar continuidade ao plano de desconcentração da Divisão de Comunicação/Protocolo Geral do Arquivo Central, visando implementar melhorias para o sistema de protocolo da Instituição, de forma que seja garantida a maior agilidade no cadastramento de processos e o melhor atendimento das demandas dos usuários.

“Os processos levam em média 02 (dois) dias para chegarem da Divisão de Comunicação, desta forma, com uma unidade de protocolo para atender às demandas específicas do CIAC, os processos serão solucionados com maior agilidade, bem como serão cadastrados com maior clareza e objetividade”, completa o coordenador de Arquivo e Digitalização do CIAC, Luis Fellipe Loureiro Farias.

Texto: Divulgação Arquivo Central
Foto: Lucas Brito

registrado em:
Fim do conteúdo da página