Página inicial > Ultimas Notícias > Campus Breves prorroga inscrições para Especialização em Ensino de Química

Campus Breves prorroga inscrições para Especialização em Ensino de Química

• Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 17h42

ensino de química

A Faculdade de Ciências Naturais (Facin) do Campus Universitário do Marajó-Breves (CUMB), da Universidade Federal do Pará (UFPA), continua com as inscrições abertas para o processo seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Química. O curso será ofertado em Breves, na modalidade presencial, no regime intensivo (julho, janeiro e jevereiro), com 30 vagas, todas gratuitas.

O curso será coordenado pelos professores Manolo Freitas e Gleiciane Pinheiro e contará com a colaboração de professores do quadro permanente da UFPA e do IFPA. Cada disciplina ofertada durante o curso tem carga horaria de 60h, sendo que serão oito disciplinas no total, perfazendo 480 horas de curso. A aula inaugural será ministrada no dia 1º de julho de 2020 e contará com a presença dos professores membros do projeto.

Inscrições - As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 27 de março, por meio do SIGAA. Para a efetivação da inscrição, os candidatos deverão ainda enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos digitalizados, conforme estabelecido no item 2.1.4 do Edital.

A seleção será composta de prova, que será realizada no dia 18 de abril; análise do currículo e de carta de apresentação e intenção, com resultado final previsto para 24 de abril de 2020. Mais informações no edital, disponível na página de acompanhamento do processo seletivo.

Especialização em Ensino de Química

Inscrições: até 27 de março de 2020,no SIGAA