Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Biblioteca Central promove live sobre elaboração de projetos de pesquisa
Início do conteúdo da página

Biblioteca Central promove live sobre elaboração de projetos de pesquisa

  • Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 18h44

live BC

A Biblioteca Central (BC) da UFPA irá promover uma live no Facebook com a temática “A elaboração de projetos de pesquisa e TCC”. A live ocorrerá no dia 30 de abril, às 15h30, com a participação do professor Fernando de Assis Rodrigues, da Faculdade de Arquivologia. A realização visa promover uma troca de experiência sobre o desenvolvimento de pesquisa em Ciência e Tecnologia.

A ideia da live surgiu para não quebrar o ciclo de disponibilização do conhecimento que a Biblioteca Central da UFPA oferece em seus treinamentos, além da democratização do acesso à Biblioteca para alunos de graduação, pós-graduação, servidores e público externo. O professor Fernando de Assis, da Faculdade de Arquivologia, irá tratar de tópicos relacionados com a elaboração de projetos de pesquisa, além de interagir e conversar com quem tiver dúvidas sobre a temática apresentada.

“A gente já recebeu muitos comentários, muita gente quer participar, dizendo que poderia ser uma iniciativa para continuarmos. É algo que podemos também levar em consideração quando voltarmos às atividades, tentar fazer eventos assim, para expandir um pouco e aproveitar esse aspecto tecnológico”, comenta Diego Barros, da Coordenadoria de Gestão de Produtos Informacionais da BC, responsável pela organização do treinamento on-line.

O treinamento irá reforçar o papel da Biblioteca, que vai muito além do espaço físico somente. Hoje as redes sociais da BC estão ativas, com dicas de normalização e de leitura, notícias sobre o coronavírus, entre outros conteúdos. O conhecimento tem sido produzido e compartilhado mesmo a distância e com a suspensão das atividades presenciais.

Serviço:

Live “A elaboração de projetos de pesquisa e TCC”

Evento no Facebook

Acompanhe também as redes sociais da Biblioteca Central

Site

Facebook

Twitter

Instagram

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Nayana Batista – Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação BC

registrado em:
Fim do conteúdo da página