Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep disponibiliza declaração de atividade laboral essencial para facilitar deslocamento de servidores
Início do conteúdo da página

Progep disponibiliza declaração de atividade laboral essencial para facilitar deslocamento de servidores

  • Publicado: Sexta, 08 de Maio de 2020, 17h50

emissão declaracao ufpa

Para facilitar o traslado para o trabalho dos servidores da Universidade Federal do Pará, que exercem atividades essenciais na Instituição durante o lockdown - a suspensão total das atividades não essenciais, com restrição de circulação de pessoas decretada pelo governo do estado do Pará, Decreto Nº 729, de 5 de maio de 2020 - a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) está emitindo declaração de atividade laboral essencial.

Os servidores que precisarem do documento podem solicitar via Sistema de Atendimento ao Usuário da UFPA - Sagitta, acessando o catálogo de serviços da Progep, no caminho Declarações -> Atividade Laboral Essencial (Lockdown). O documento será disponibilizado em até 48 horas após a solicitação. No link da solicitação, estão descritas as atividades essenciais permitidas durante o período que vigorar o decreto.

Para aqueles que tiverem dúvidas de como fazer uso do Sagitta, o Centro de Tecnologia da Informação (CTIC) disponibiliza um manual com explicações sobre o sistema. Para acessar, clique aqui. Por ser integrado com o SIG-UFPA (Sistema Integrado de Gestão da UFPA), qualquer usuário do SIGAA, SIGRH ou SIPAC pode realizar login no SAGITTA. Basta utilizar mesmo usuário e senha desses sistemas.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página