Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep promove webinário sobre o funcionamento das carreiras dos servidores
Início do conteúdo da página

Progep promove webinário sobre o funcionamento das carreiras dos servidores

  • Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 12h21

webinário ufpa e progepPrancheta 4

Já estão abertas as inscrições para o webinário “Funcionamento das carreiras dos técnico-administrativos e docentes”. O palestrante do tema será o servidor Waldemar Henrique Viana Álvares, que atua como coordenador de Desempenho e Carreira. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, por meio do Capacit, e o encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, a partir das 15h.

O objetivo do webinário é abordar os principais tópicos das carreiras dos docentes e técnico-administrativos, instruindo os servidores nos processos e suas responsabilidades para evitar, assim, perda de rendimentos por estagnação na carreira.

“Abordaremos assuntos como exigências da legislação, estruturas das carreiras e formas de avanço. Isso porque há muitas especificidades que, quase sempre, confundem o servidor. Será uma excelente ocasião para que os TAEs e os docentes esclareçam suas dúvidas para não perderem oportunidades de ascensão”, declara Waldemar Henrique Viana, coordenador de Desempenho e Carreira.

Como participar - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas. A plataforma a ser utilizada para webinário será o Google Meet, e o link do encontro será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão participar por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página