Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Propesp prorroga prazo para o envio eletrônico de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu
Início do conteúdo da página

Propesp prorroga prazo para o envio eletrônico de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu

  • Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 10h48

Propesp

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa a todos os interessados que o prazo para o envio eletrônico de novas propostas autofinanciadas e gratuitas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização), pela página da Propesp, previsto para o período de 17/04/2020 a 17/05/2020, foi prorrogado, excepcionalmente, até 31 de maio de 2020.

Os cursos gratuitos deverão estar previstos para iniciar a partir de setembro de 2020. Os cursos autofinanciados deverão estar previstos para iniciar a partir de novembro de 2020. Para cursos em convênio ou contrato com outras instituições, o envio das propostas será em fluxo contínuo.

Orientações e esclarecimentos complementares podem ser obtidos na Coordenadoria de Pós-Graduação lato sensu pelo telefone (3201-8077) ou pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Belém, 25 de maio de 2020.

Profa Dra. Maria Iracilda da Cunha Sampaio
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação 

Prof. Dr. Gustavo da Silva Vieira de Melo
Diretor de Capacitação

registrado em:
Fim do conteúdo da página