Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Capacit promove webinário com orientações para o planejamento de reuniões virtuais
Início do conteúdo da página

Capacit promove webinário com orientações para o planejamento de reuniões virtuais

  • Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 12h21

webinario 07 ufpa

Organizações de Reuniões Virtuais será o assunto do próximo Webinário, que acontecerá dia 10 de junho, a partir das 15h. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, por meio do Capacit. A palestra será ministrada pela coordenadora de Pesquisa Aplicada e Extensão do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²),  Suzana Cunha Lopes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do SIGRH.

O objetivo do evento é capacitar o servidor para planejar e organizar reuniões virtuais destinadas às atividades do teletrabalho. Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As vagas são limitadas.

A plataforma a ser utilizada para o Webinário será o Google Meet, e o link do encontro será disponibilizado eletronicamente aos inscritos. Os participantes poderão participar por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas e dando contribuições.

Reuniões virtuais - A temática é um assunto essencial na conjuntura atual, uma vez que, diante da necessidade de estratégias para a realização de teletrabalho, equipes precisam estabelecer uma rotina e organizar formas de comunicação virtual para orientação e acompanhamento das atividades remotamente.

Ao final do curso, os servidores deverão ser capazes de conhecer estratégias de planejamento, organização, administração, condução e participação em reuniões virtuais; identificar as principais plataformas para reuniões virtuais e distinguir as funcionalidades das ferramentas disponíveis nas principais plataformas para reuniões virtuais.

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página