Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Saest publica resultado preliminar dos Auxílios Permanência e Moradia 2020
Início do conteúdo da página

Saest publica resultado preliminar dos Auxílios Permanência e Moradia 2020

  • Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 14h49

resultado auxílio permanência e moradia

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA), órgão vinculado ao gabinete da Reitoria, tornou público, nesta terça-feira, 23 de junho de 2020, o resultado preliminar do processo seletivo do Edital Nº 02/2020 referente aos Auxílios Permanência e Moradia. O Edital disponibilizou 1.570 Auxílios Permanência e 350 Auxílios Moradia a candidatos novos e em renovação.

Os candidatos que tiveram seus processos indeferidos e desejarem recorrer do resultado preliminar poderão entrar com pedido de recurso até às 17h do dia 26 de junho de 2020, exclusivamente, por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil. A justificativa do recurso deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica responsável pelas análises. Os candidatos que não concluíram todas as etapas da inscrição foram automaticamente desclassificados e não poderão recorrer do resultado.

Recurso - Para enviar o recurso, o candidato deve acessar sua conta no Sigaest, clicar na aba "Auxílios em que estou inscrito", e, em seguida, em "Acompanhar" no quadro do "Programa Permanência 2020 – modalidades permanência e/ou moradia". Uma vez que esteja nesta aba, deve acessar "Enviar recurso", inserindo, em seguida, a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar.

Não será permitido anexar nenhum tipo de documento durante o envio do recurso. O discente poderá enviar apenas um recurso e todos os recursos serão analisados pela Saest, com base nos critérios estabelecidos no Edital 02/2020, que rege o processo seletivo.  Não haverá reapreciação de recursos.

Deferidos - Os discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final com previsão para publicação a partir do dia 8 de julho de 2020, no site da SAEST.

Vale ressaltar que este resultado preliminar não garante que o candidato receberá o auxílio, isso será definido somente após a análise dos recursos e conforme a pontuação classificatória prevista no edital de seleção.

Serviço: 

Resultado preliminar Programa Permanência 2020 - Modalidades Permanência e/ou Moradia

Resultado preliminar: Novos  e Renovação

Recurso: até às 17h de 26 de junho de 2020, por meio do Sigaest

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (91) 983 332895 (Whats App)

Texto e Arte: Assessoria Saest

registrado em:
Fim do conteúdo da página