Página inicial > Ultimas Notícias > Prointer disponibiliza vagas para curso sobre a cultura chinesa

Prointer disponibiliza vagas para curso sobre a cultura chinesa

• Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 15h39

Ggcub e heibi foreign studieis university

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Prointer), em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Hebei Foreign Studies University, está disponibilizando três vagas para o curso "Introdução à Cultura Chinesa". As vagas são para alunos de graduação em qualquer área da UFPA que estejam regularmente matriculados e que tenham proficiência avançada em língua inglesa comprovada.

As aulas do curso serão on-line e ocorrerão semanalmente às quartas-feiras, com início no dia 2/9/2020, no horário das 19h às 22h, por meio de plataforma a ser oportunamente informada pelo GCUB, em língua inglesa. O curso terá duração de 45 horas. Os certificados serão emitidos pelo GCUB e pela Hebei Foreign Studies University.

Quem pode – É necessário que o interessado tenha proficiência em inglês comprovada por Certificado TOEFL (com, no mínimo, 70% da pontuação) para o Computer-based Test (CBT), 550 pontos para o Paper-based Test ou 80 pontos para o Internet-based Test (IBT), ou comprovante de Curso Livre completo da UFPA ou de instituições de ensino de línguas. O aluno deve, ainda, estar matriculado em curso de graduação na UFPA, de qualquer área.

Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 24 a 29 de julho de 2020, com a cópia do comprovante de matrícula da UFPA em curso de graduação (qualquer área) e o comprovante de proficiência em inglês avançado.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 1 de agosto de 2020, pelo site da Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFPA.

Texto e arte: Prointer