Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > BioTec Amazônia inicia chamada de projetos para o Centro de Desenvolvimento Regional da Amazônia
Início do conteúdo da página

BioTec Amazônia inicia chamada de projetos para o Centro de Desenvolvimento Regional da Amazônia

  • Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h05

Chamamento CDR Biotec

A BioTec Amazônia, organização social responsável pela implementação do Centro de Desenvolvimento Regional da Amazônia (CDR) na Região Metropolitana de Belém, iniciou o prazo para o recebimento de propostas de projetos  para a composição da carteira de projetos do CDR/Pará-Região Metropolitana de Belém. Pesquisadores, grupos de pesquisa, empreendedores, profissionais e demais entidades que atuem na área da bioeconomia podem enviar propostas até o dia 14 de agosto de 2020.

O CDR/Pará tem como objetivo mobilizar as competências disponíveis nas instituições de ciência e tecnologia das esferas federal, estadual e municipal, além das entidades do setor produtivo, para colocar em prática projetos que  tenham a capacidade de impactar positivamente no desenvolvimento local.

Como participar - Para que sejam aceitos, os projetos devem estar direcionados à Mesorregião Metropolitana de Belém (Ananindeua, Barcarena, Belém, Benevides, Castanhal, Marituba, Santo Antônio do Tauá, Santa Bárbara e Santa Izabel) e precisam contemplar pelo menos um dos seguintes eixos estratégicos: Desenvolvimento de Agronegócio e das Tecnologias de Alimentos; Bioprodutos Saneamento Básico; Energia Renovável; e Valoração dos Serviços Ecossistêmicos.

As submissões devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário de identificação do projeto, que deve ser preenchido e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 14 de agosto de 2020.

As propostas selecionadas serão convidadas a apresentar o projeto de forma detalhada em um segundo momento da seleção. Uma vez escolhidos os projetos, caberá ao CDR/Pará, com o suporte da BioTec-Amazônia, buscar formas de financiar os projetos selecionados.

Serviço:

Chamamento de projetos para o Centro de Desenvolvimento Regional da Amazônia

Prazo: até 14 de agosto de 2020

Submissão por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário de identificação do projeto

Carta de chamamento

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página