Página inicial > Ultimas Notícias > Reunião do Consepe que irá debater Ensino Remoto Emergencial terá transmissão ao vivo

• Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 15h19

Foto Reitoria Thiago Pelaes drone

O Conselho Universitário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal do Pará (UFPA) realiza mais uma reunião extraordinária nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 14h, para discutir a proposta de resolução que aprova, em caráter excepcional e temporário, o Ensino Remoto Emergencial em diferentes níveis de ensino para os cursos ofertados pela UFPA. A reunião ocorrerá virtualmente, com transmissão ao vivo pelo site aovivo.nitae.ufpa.br.

Durante a reunião, os conselheiros deverão votar pela possibilidade ou não da oferta de atividades acadêmicas na modalidade remota. Caso não seja aprovada a possibilidade de oferta, a discussão será encerrada, mantendo-se suspensas as atividades de ensino na Instituição.

Caso seja aprovada a adoção do Ensino Remoto Emergencial, a resolução e seus termos serão discutidos e votados para decisão final do Conselho. Se a análise da resolução que trata do assunto não for concluída em um único dia, serão também realizadas reuniões nos dias 17 e 18 de agosto para a conclusão do trabalho. A reunião desta sexta-feira, 14, será transmitida ao vivo, pelo site aovivo.nitae.ufpa.br, a partir das 14h.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Thiago Pelaes