Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Capacit oferta novas turmas para o curso “Operacionalização de Processo Eletrônico na UFPA”
Início do conteúdo da página

Capacit oferta novas turmas para o curso “Operacionalização de Processo Eletrônico na UFPA”

  • Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 12h39

novas turmas ufpa

Estão abertas as inscrições para novas turmas do curso “Operacionalização de Processo Eletrônico na UFPA”. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio do Capacit, em parceria com o Arquivo Central e o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação. A prioridade de inscrição e seleção é para os servidores que ainda não fizeram o curso.

O curso, com carga horária de 20h, ocorrerá no formato EaD (Educação a Distância), por meio da plataforma Moodle, com aulas virtuais e atividades práticas em ambiente de treinamento. Serão ofertadas 150 vagas para cada turma. A turma D ocorrerá de 14  a 28/9; e a turma E, de 1/10 a 15/10. O sistema libera a inscrição de cada turma gradualmente, apenas após o alcance de 100 inscritos na turma anterior .

A capacitação é um dos eixos abordados para a implantação do Processo Administrativo Eletrônico no âmbito da Universidade e tem como objetivo instruir os servidores para operar e tramitar documentos e processos utilizando a funcionalidade “Mesa Virtual”, presente no Módulo Protocolo do Sipac.

Com a conclusão do curso, os servidores serão capazes de realizar as tarefas referentes à gestão de processos e documentos eletrônicos por meio desta funcionalidade, bem como orientar outros servidores de suas unidades quanto à utilização da funcionalidade e contribuir para o fortalecimento e modernização da gestão de processos na UFPA.

Como participar - Para participar, é necessário que o servidor realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro, ou enquanto houver vagas disponíveis.

Serviço:

Curso Operacionalização de Processo Eletrônico na UFPA

Inscrições: 25/8 a 4/9 (pelo SIGRH)

Plataforma: Moodle

Texto e arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página