Página inicial > Ultimas Notícias > I Ciclo Interdisciplinar da Faculdade de Formação e Desenvolvimento do Campo, de Abaetetuba, será on-line

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h49

CAD25D66 F04E 4301 9931 D86F8646874E

A Faculdade de Formação e Desenvolvimento do Campo (Fadecam) do Campus Universitário da UFPA - Abaetetuba vai promover o I Ciclo Interdisciplinar, que tem como tema geral "Diálogos de Saberes na Amazônia: povos do campo, das águas e das florestas". O evento vai reunir pesquisadores e profissionais das mais distintas áreas em diversas lives que serão transmitidas a partir deste mês e devem encerrar em novembro.

Para começar o I Ciclo, a Fadecam vai realizar a live: "Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e as dificuldades de acesso por parte dos agricultores". O evento vai contar com a presença da prof. dra. Ivanira Amaral, coordenadora do CECANE/UFPA; de Josiane Carneiro, presidente do CAE/Barcarena; do prof. dr. Francinei Bentes da UFP, mediador do evento; do prof. Dr. Armando Lírio, diretor do ICSA/UFPA; e do prof. M.Sc Lidenilson Silva, agricultor e membro da Direção Nacional do MCP.

A iniciativa é da Fadecam, com o apoio da Rede IntegraSUL e do grupo de pesquisa DRIS. O evento será transmitido no dia 9 de setembro, 9h30,  aqui.

Texto e arte: Divulgação ICSA