Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Projeto Rondon realiza oficina de capacitação para uso de plataformas digitais
Início do conteúdo da página

Projeto Rondon realiza oficina de capacitação para uso de plataformas digitais

  • Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 16h16

10092020

 

Em meio à pandemia da Covid-19, a utilização de ferramentas tecnológicas educativas que auxiliam nas atividades acadêmicas tornou-se mais explícita e necessária. É nesse cenário que as instituições de ensino buscam formas de adaptarem-se às demandas e às especificidades da população universitária e, com isso, trazem o Ensino Remoto Emergencial (ERE) para dar continuidade ao percurso acadêmico dos cursos de graduação na UFPA . O Projeto Rondon UFPA e o PET Medicina Enfermagem, a fim de contribuir com a experiência da academia, dentro das plataformas virtuais, realizarão a Oficina de Capacitação em “Google G Suite for Education: novas possibilidades em tecnologias educativas”.

A oficina é aberta ao público, e todos os interessados podem participar. A capacitação abrangerá conteúdos sobre o acesso e o funcionamento das plataformas: Google Agenda, Google Drive, Google Documentos, Google Apresentações, Google Planilhas, Google Formulários, Google Classroom e Google Meet.

A oficina será oferecida nos dias:- 10/9 - das 17h às 21h30 - aberta ao público em geral;- 11/9 - das 13h às 17h30 - especificamente para acadêmicas/os do curso de Medicina; - 12/9 - das 9h às 13h30 - especificamente para acadêmicas/os do curso de Enfermagem.

Cada evento da oficina oferecerá um total de 50 vagas. Será constituída uma lista de espera. Caso a demanda supere o número de vagas, a oficina será oferecida nas semanas seguintes.

Serviço

Para mais informações, acesse aqui e aqui.

Inscrição aqui.

 Grupo de wpp pelo link.

Texto e imagem: Divulgação Projeto Rondon

registrado em:
Fim do conteúdo da página